O workplace caminha para ser híbrido e cada vez mais digital. Mauro Carrusca será painelista no Digital WorkPlace Fórum 2021, que acontece nos dias 24 e 25 de novembro. Discutirá modelos de trabalho colaborativo, novas plataformas de conexão e interação e os desafios para o trabalho em um mundo cada vez mais digital.

A 3ª edição do Digital WorkPlace Fórum reunirá um conteúdo especialmente preparados para orientar os líderes de negócios, de gestão de pessoas, governança, tecnologia, comunicação, facilities, plataforma de trabalho, soluções de workforce, inovação, entre outros.

Refletir sobre o trabalho colaborativo é fundamental. No entusiasmo com o retorno do trabalho remoto, os líderes empresariais correm o risco de realmente aumentar a desconexão entre eles e seu pessoal. O retorno ao local de trabalho é uma chance de criar um modelo operacional novo, colaborativo, mais eficaz, que funcione para empresas e pessoas.

Pesquisas mostram que o colaborador prefere trocar de emprego ao ter que retornar ao modelo de trabalho anterior. Muitos estão sendo contratados independentemente da localização geográfica para onde se mudaram na pandemia.

O desafio das empresas é estimular o senso de pertencimento, de colaboração, preservar valores da companhia, estimular a inovação e criar um ambiente inclusivo.

Participarão do painel Guilherme Almeida de Menezes, consultor em Engenharia de Software do CESAR, Maucir Nascimento, cofundador da Speedio, Mauro Carrusca, CEO & Fundador da KER Innovation e Adriano Marcandali, diretor regional LATAM Workplace from Meta (Facebook)

O evento será online. Conheça a agenda.

Informações e Inscrições.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *