Inovação colaborativa na transformação energética

A transformação do setor eletroenergético é um movimento irreversível. Os desafios são colossais e a inovação colaborativa representa uma grande aliada dos players do setor para impulsionar e acelerar o processo de mudança.

Emergências climáticas, sustentabilidade do planeta e dos negócios, energias renováveis, regulações e mudanças no perfil do consumidor são exemplos dos complexos desafios vividos pelo setor.

Para Mauro Carrusca, com tantas e tão dramáticas mudanças, é impossível operar e tomar decisões, na velocidade exigida pelo momento, com modelos mentais antigos. A saída é a união de esforços, a colaboração. Organizações mais colaborativas e fluidas, com uma cultura redesenhada para inovação e movida por “cérebros”, atingirão melhores resultados. “A inovação colaborativa abre caminhos inteligentes, colocando pessoas no centro, encurtando distâncias, quebrando silos e permitindo a aceleração e a escala das transformações”, diz.

Carrusca conduzirá uma mesa de apresentação de trabalhos e fará o encerramento do Seminário, no dia 29 de novembro, com a palestra “O poder da inovação colaborativa nas corporações do futuro”.

Sobre o evento

O XXVII SNPTEE – SEMINÁRIO NACIONAL DE PRODUÇÃO E TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA é considerado o maior seminário da América Latina e o 2º maior do mundo. Será realizado de 26 a 29 de novembro de 2023, em Brasília.

Nesta edição, o XXVII SNPTEE vai manter e aperfeiçoar as iniciativas pioneiras implementadas em edições anteriores, além de integrar novos espaços de conhecimento e integração. O evento traz a Nova Geração Profissional (NGP), o Fórum de Mulheres, o Fórum de CEO’s e o lançamento da primeira edição do Fórum Acadêmico, que reunirá dirigentes de Universidades e Centros de Pesquisa nacionais para discussão de medidas para aumentar a interação da academia com o CIGRE-Brasil e o setor elétrico.

Outro destaque do evento é a ExpoSNPTEE, uma exposição paralela ao seminário que reúne os principais fornecedores e compradores de equipamentos e serviços do setor elétrico brasileiro

Ao longo de quatro dias, são apresentados cerca de 500 Informes Técnicos para mais de 2500 participantes. Esse público é composto por profissionais do setor elétrico, representando diversas empresas de engenharia, consultoria, centros de pesquisa, universidades, fabricantes de equipamentos, concessionárias e demais órgãos e agentes setoriais.

Saiba mais em https://xxviisnptee.com.br/

Click here to add your own text

Hello

Hello