Que momento é esse?

Entenda porque a inovação começa com a mudança do mindset

Incertezas, ambiguidades, volatilidade, colaboração intensa, transformações radicais e negócios exponenciais. O momento que vivemos é impar na história da humanidade. Inovar contínua e sistemicamente nunca foi tão importante para conquistar ou manter competitividade. A mudança do mindset é fundamental para prosperarmos no atual ambiente de negócios. São inúmeras as oportunidades (e também ameaças) que surgem a cada momento, obrigando-nos a rever nossos conceitos e atuação. O que fazer para sua equipe discutir inovação como hoje discute futebol? Como transformar as pessoas de sua empresa, independente do nível hierárquico, em líderes inovadores? Como tornar seu negócio mais rápido, adaptável e inovador?

Mauro Carrusca estará falando sobre estes e outros temas de grande importância para gestores de TI no evento CIO Global Summit, que acontece no Ouro Minas, dia 22 de junho.

Esta é a 10a edição de eventos regionais que está percorrendo 6 grandes cidades brasileiras com uma programação exclusiva e renovada de conteúdo e networking para executivos regionais de TI. Com o tema “Liderança Digital: o CIO como vetor da inovação e mudança”, as palestras inspiradoras e provocativas do CIO GLOBAL SUMMIT levam aos gestores de TI ao longo do dia, o debate global sobre como conduzir a transformação digital nas empresas em sintonia as outras áreas da companhia.

Em cada cidade, o CIO Global Summit reúne 50 CIOs, diretores e gerentes de TI de grandes e médias empresas regionais para debater e trocar experiências sobre tecnologias, estratégia, inovação e negócios.

O evento apresentará palestras de Cezar Tarion, consultor e CEO da Litteris Tecnologia, Anderson Figueiredo, consultor e Digital Technology Future Analyst e Mauro Carrusca, CEO da CARRUSCA Innovation, especialista em inovação e design thinking.

Além de palestrante, Mauro participará de um workshop inédito criado para exercitar inovação e mudança disruptiva usando conceitos de gamificação e storytelling. Os CIOs serão desafiados, em grupo, a entender seu mercado e seus consumidores e propor formas de causar ruptura no modelo de negócios de uma empresa. Como base para o exercício será usado o Business Canvas Model.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *