A COVID-19 assustou o mundo e afetou o comportamento humano em praticamente todas as vertentes. A pandemia caiu como uma bomba sobre o modelo como nossa economia está estruturada e arrasou uma parte significativa de empresas, organizações e governos.

Como estamos assistindo, a capacidade de reação está sendo baseada na colaboração. Esta poderosa alavanca, aliada ao grau de ousadia da estratégia escolhida para inovar, à velocidade com que inovam, às conexões que são capazes de construir e, principalmente, às pessoas que conseguem engajar, formam o arsenal que garante o sucesso de negócios sustentáveis.

A gestão como a conhecemos já estava com os dias contados e agora vai ser acelerada. A inclusão e participação de todos na gestão passou a ser não só fundamental, mas estratégica. A velocidade dos tempos atuais requer empresas e organizações que pensem e ajam como startups.

No dia 22 de maio, às 10h, Mauro Carrusca, a convite da Câmara Portuguesa de Minas Gerais, mostrará a importância da inovação colaborativa neste momento crítico para toda a humanidade. A inovação colaborativa, que coloca em primeiro plano as pessoas, em vez da tecnologia, pode ser facilitada através da Plataforma KER, um modelo de gestão colaborativo e inclusivo que propõe a união de mentes como força propulsora para transformar e acelerar os negócios.

Programe-se.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar a discussão?
Sinta-se livre para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *